As vantagens de prestar um bom atendimento
✅ Fidelização do cliente: Quando o cliente é bem tratado ele cria um laço com a empresa, assim se tornando fiel a ela, e sempre optando pelos seus serviços ao invés do serviço do concorrente mesmo sendo mais barato. Ou seja, o cliente está satisfeito com seus serviços e está menos apto a mudança.
✅ Divulgação dos seus serviços: Se você conhece um bom pintor e seu amigo precisa pintar a sua casa, o que você faria? Provavelmente iria indica r o pintor que você conhece para seu amigo. Para uma empresa que não investe muito em marketing a indicação boca a boca é muito útil.
✅ Eficiência nos pagamentos: Se o cliente gosta da sua empresa a tendência é que ele cumpra os prazos em relação aos pagamentos. Geralmente ficar devendo é um motivo de constrangimento, dever para alguém que você gosta é um agravante nessa situação.
✅ Referência no mercado: Se sua empresa oferece um bom atendimento e, quem sabe com mais algum diferencial, isso fará com que sua empresa seja destaque entre as outras do mesmo ramo. Assim criando uma vantagem competitiva diante das demais empresas, atraindo clientes.
✅ Aumentos financeiros: Como consequência de serviços de qualidade prestados aos seus clientes, vai haver uma repercussão sobre sua empresa e seus serviços, assim abrangendo um número maior de clientes resultando em um aumento na lucratividade da empresa.
Gostou do post? Então compartilhe nas suas redes sociais!
