Workshop Qualidade no Atendimento foi realizado em Serafina Corrêa
Nos dias 29, 30 e 31 de outubro, a Gnius Ensino ministrou o workshop Qualidade no Atendimento com o trainer Rafael Spada em Serafina Corrêa.
Este workshop teve como objetivo ajudar os participantes a desenvolverem as habilidades necessárias para prestar um atendimento de excelência, seja com clientes, equipe ou nos relacionamentos pessoais.
Na primeira aula, foi abordado o tema autoconhecimento, onde os alunos foram convidados a fazerem uma análise introspectiva encontrando pontos fortes e oportunidades de melhoria, visando uma melhor compreensão sobre si mesmos para melhor compreender os outros.
O segundo dia foi marcado pela apresentação e prática de técnicas de atendimento, levando os alunos a trabalharem suas percepções de como o atendimento pode influenciar na imagem da empresa, ajudando ou prejudicando o sucesso do negócio.
A noite de encerramento foi destinada a trabalhar os aspectos que compõem o processo de uma negociação, análise de hipóteses, além de trabalhar uma simulação prática de uma mesa de negociações.
Esta foi a primeira turma de workshops que a Gnius Ensino teve o privilégio de atender em Serafina Corrêa e, através das avaliações feitas pelos participantes, as expectativas foram atendidas.
“Avalio como um workshop de excelente qualidade, pois foi ministrado de uma forma clara, onde todos puderam entender perfeitamente. Me ajudou muito a vencer a timidez. Super indico!”, disse a aluna Gabriela Luana Treviso. “Bom, eu, em particular, adorei as aulas, pois elas são muito explicativas e ao mesmo tempo são divertidas. Adorei mesmo o workshop”, acrescentou o aluno Bruno de Borba Apolinário.
O Workshop Qualidade no Atendimento pode ser ministrado em turmas abertas e também na modalidade In Company, fechado para empresas. Para levar este treinamento da Gnius Ensino para a sua cidade ou empresa, entre em contato pelo fone/WhatsApp: (54) 99606-0673.
Gostou do post? Então compartilhe nas suas redes sociais!
